NEWS

Post Top Ad



11 de maio de 2019

Coaraci - Na rede de 'FARMÁCIA JEQUITIBÁ' da cidade de Coaraci a receita é SEMPRE CUIDAR DE VOCÊ com os melhores produtos farmacêuticos do mercado 'PARABÉNS MÃES PELO O SEU DIA'

A Rede de FARMÁCIA JEQUITIBÁ na cidade de Coaraci, sempre lhe oferece um atendimento diferenciado com uma equipe de atendentes qualificados e capacitados para melhor CUIDAR DE VOCÊ. 

Funcionando sempre em horário comercial, a nossa empresa vem há muitos anos priorizando a sua saúde! Aqui possuímos produtos e medicamentos com selo de garantia comprovada.

E neste DIA DAS MÃES o empresário GEL DA FARMÁCIA, os seus familiares e a equipe que compõe a Rede de Farmácia Jequitibá de Coaraci, dedica todo o carinho e amor a todas as mães do município e região. 

"Ser mãe é uma bênção de Deus, mas também é uma grande responsabilidade. Mãe é palavra poderosa que toca qualquer um. É sinônimo de amor forte e incondicional. Um amor que não se baseia no sangue que se tem em comum, mas na afeição que se desenvolve no coração. É uma ligação que não se explica em palavras, mas que se demonstra em sentimentos. E é por isso que quando falo de você, sei que me refiro a alguém que me marcou de uma forma tão profunda, que usar a palavra mãe nunca será exagerado."


Parabéns pelo seu dia!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad