NEWS

Post Top Ad



8 de maio de 2019

Camacã - Preso acusado de matar cabeleleiro 'ZÉ RAIMUNDO'

A polícia prendeu, nesta terça-feira (7), no distrito de São João de Panelinha, em Camacan, no sul da Bahia, um homem acusado de assassinar o cabeleireiro José Raimundo Santana, Zé Raimundo, de 51 anos. O suspeito de cometer o latrocínio (roubo seguido de morte) foi identificado como Luismar Menezes de Jesus, de 24 anos. Ele teria confessado a autoria do crime.

A Polícia Militar informou que apreendeu com Luismar Menezes pertences roubados da casa de Zé Raimundo e que o acusado chegou ao imóvel acompanhado da vítima. Foram recuperados, inclusive, material de trabalho do profissional. Conduzido para a Delegacia de Camacan no início da noite de hoje, o suspeito foi muito hostilizado por populares que acompanharam o trabalho da PM.

Zé Raimundo foi encontrado morto no próprio imóvel, no bairro Antônio Elias Ribeiro, no final da tarde de domingo (5), em Camacan. De acordo com a Polícia Civil, a casa do cabeleireiro foi revirada pelo criminoso. Documentos da vítima foram encontrados próximos à estação rodoviária. Zé era muito querido na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad