NEWS

Post Top Ad



5 de maio de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) PSF 'EURICO SUZART DE CARVALHO' realiza evento festivo pelo início do mês de Maio e as festividades em homenagem ao 'DIA DAS MÃES'

O mês de Maio chegou e neste período é comemoramos o DIA DAS MÃES, 'lembrando que neste ano de 2019 será no próximo Domingo (12)'. Em Buerarema a equipe do PSF EURICO SUZART  antecipou a sua programação e realizou um evento festivo com a presença de algumas mães pacientes desta referida unidade.

O evento foi promovido no salão festivo da Loja Maçônica Romã do Progresso na última Sexta-feira (03) e contou com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia,  além de servidores municipais, de representantes do NASF.

Na ocasião foram proferidas várias homenagens gravadas em vídeos e produzida pela Enfermeira Chefe da unidade - Ana Paula Ambrósio e editada pelo Site Buera 24 Horas, sendo esse,  um momento dedicado a todas as mães pertencentes a equipe de saúde desta referida unidade. "Um momento de muita alegria e emoção pois muitas mães foram surpreendida pelo carinho de seus filhos". As mães pacientes do PSF Eurico Suzart também foram homenageadas, elas tiveram um momento único em suas vidas pois perceberam o carinho que esses servidores municipais tem por elas. 

Ana Paula Ambrósio em seu pronunciamento,  dedicou uma mensagem a sua Mãe e aos seus filhos, ela entregou um buquê de flores e foi aplaudida por todos os presentes. O Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Gel da Farmácia,  enfatizaram a importância e o papel de uma mãe na vida de uma família, o gestor parabenizou a equipe do PSF EURICO SUZART pela belíssima programação e concluiu o seu pronunciamento relatando os avanços na área da saúde na cidade de Buerarema. 

No final do evento houve uma apresentação musical com o show de Cláudia Ferreira e Fábio Cruz, e também foi servido um delicioso Couffee Break.


Confira aqui as principais IMAGENS deste evento e ao final assista ao VÍDEO com os melhores momentos. Veja tudo aqui:


PARABÉNS  PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO - ANA PAULA AMBRÓSIO 
E TODA EQUIPE DO PSF EURICO SUZART



























































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad