NEWS

Post Top Ad



9 de maio de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Lançamento oficial do projeto: 'SÃO JOÃO SOLIDÁRIO 2019' na Câmara de Vereadores de Buerarema


 Na última Terça-Feira o presidente da Associação SAM MOTO TAXI - CRISTOVÃO RODRIGUES esteve juntamente com voluntários participantes de movimentos sociais desenvolvidos pela mesma associação e fundação Recanto Vida Nova, marcou presença na Câmara de Vereadores do município para o lançamento da Campanha SÃO JOÃO SOLIDÁRIO 2019. 

Na oportunidade Cristovão Rodrigues relatou que esse é um movimento que tem como maior objetivo arrecadar alimentos em Buerarema para a doação a famílias que venham a ter vulnerabilidade social.]

Este é o 2º ano desta campanha relatou Cristovão, que também fez questão de lembrar que durante o ano de 2018 foram arrecadados 149 cestas básicas. E que para este ano a espectativa é de atender mais de 200 familias. 

A campanha já começou na cidade de Buerarema e as pessoas interessadas em ajudar, devem procurar os pontos de coletas que são: Farmácia Jequitibá, Super Mercado Central e Super Mercado Paraguai. "É preciso ter a colaboração de toda comunidade de Buerarema, comércio local e das entidades civil organizada. 


Confira agora ao VÍDEO com o pronunciamento do Presidente da Associação SAM MOTO TAXI - CRISTOVÃO RODRIGUES, veja tudo aqui: 




VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad