NEWS

Post Top Ad



27 de maio de 2019

Buerarema - TÚLIO MARAVILHA vem ao sul da Bahia e faz à alegria de torcedores do Bota Fogo e admiradores dos municípios de Buerarema e Itapé

O ex-jogador da seleção brasileira e ídolo do Botafogo TÚLIO MARAVILHA esteve no Sul da Bahia neste último final de semana promovendo encontro esportivos de vários atletas amigos de Túlio e destaques da região, o encontro foi denominado JOGO DAS ESTRELAS.  

Os eventos foram realizados em duas áreas esportivas de futebol, a primeira foi na cidade de Buerarema no último Sábado (25) e a segunda foi ontem Domingo (26) na cidade de Itapé.  O maior objetivo de TÚLIO MARAVILHA foi o encontro com os seus torcedores e admiradores! Em Buerarema no estádio ACM, Túlio recebeu de forma carinhosa,  muitos botafogueses que registraram esse momento único nas lentes do site Buera 24 Horas ao qual também tem como o seu diretor geral Fábio Lemos, um nato botafoguense. 

Foi uma tarde de alegria e emoção relatou o torcedor Tigre que afirmou guardar com muito carinho em sua memória o título do Brasileiro de 1995,  quando Túlio marcou um gol no forte time do Santos, dando o tão sonhado título de Campeão Brasileiro. 



SUA HISTÓRIA DE VIDA

Túlio Humberto Pereira Costa, conhecido como Túlio Maravilha (Goiânia, 2 de junho de 1969), é um comentarista de futebol, futebolista, que atua como atacante, e ex-político brasileiro. Atualmente defende o Taboão da Serra.

Foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde no qual divide com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional, tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007). Ficou também conhecido por seu estilo irreverente e pouco modesto, de autopromoção e sem ter papas na língua.

Começou sua carreira no Goiás em 1987 e em pouco tempo, ganhou projeção nacional. Seu auge veio no Botafogo, onde foi ídolo e ajudou o clube carioca a conquistar o Campeonato Brasileiro de 1995. A boa fase naquele ano lhe rendeu convocação para a Seleção Brasileira que disputou a Copa América de 1995. Depois da passagem destacada pelo Botafogo, Túlio passou por Corinthians, Vitória, Santa Cruz, Fluminense e Cruzeiro, mas sem o mesmo brilho dos tempos de Botafogo. Com sua carreira em declínio, defendeu diversos clubes de menor expressão do futebol nacional. Seu último clube foi o Araxá, no qual chegou ao milésimo gol, pelas contas do próprio Túlio, já que não há registro oficial sobre os 1000 gols que o jogador tenha feito ao longo de sua carreira. Nestas contas, somam-se os gols marcados não apenas em partidas oficiais, mas também em jogo-treino, amistoso e até partida festiva.

Na vida pública, Túlio foi eleito vereador por Goiânia em 2008, tendo exercido o cargo até 2011. Na televisão, integrou o elenco da primeira temporada reality show brasileiro da Rede Record Power Couple, juntamente com sua esposa Cristiane Maravilha. Atualmente atua como comentarista do Os Donos da Bola, na Band Rio.


Confira aqui como foi a visita de Túlio Maravilha na cidade de Buerarema em IMAGENS e logo abaixo assista alguns vídeos com gol de Túlio no estádio ACM, sua entrevista agradecendo ao Prefeito Vinícius Ibrann pela receptividade no município e também um vídeo com o gol ao qual Túlio deu o título de Campeão Brasileiro de 1995 ao Bota Fogo, Veja tudo aqui:

































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad