NEWS

Post Top Ad



22 de abril de 2019

São José da Vitória - CONVITE: Vem ai dia 12 de Maio o 'GRANDE FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES' - Realização do Vereador RUI BARÃO de São José da Vitória

Em seu terceiro ano consecutivo o FESTIVAL DE PRÊMIOS DO DIA DAS MÃES de São José da Vitória é mais um projeto do Vereador RUI BARÃO que homenageia centenas de mães com a distribuição de muitos prêmios. 

Dia 12 de Maio às 16h na Praça da Bíblia é dia de festa e muita alegria, é o dia de receber muitos prémios! As mães de São José da Vitória reconhecem que tudo que o Vereador RUI BARÃO fala, ele cumpri, porque ele é um homem sério e de palavra. "É por isso que todos os eventos sociais deste legítimo representante popular é marcado pelo sucesso e pelo carinho que ele tem pelo seu povo”.

Parabéns VEREADOR RUI BARÃO! As suas promessas de campanhas estão sendo honradas, são elas:  "Festival de prêmios dia das crianças, Festival de prêmios dia das mães, arrocha papai, e o pão na mesa", lembrando que todas essas ações sociais foram registradas em cartório sendo uma marca registrada do vereador guerreiro do povo Rui Barão. 

Confira aqui VÍDEO com um o convite especial do Vereador Rui Barão para todas as mães de São José da Vitória, veja tudo aqui: 

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad