NEWS

Post Top Ad

Mundo - Homem é preso após ser flagrado abusando do próprio gato no chuveiro

O norte-americano Michael Navage, de 40 anos, foi preso na quarta-feira (20) após ser denunciado por tentar fazer sexo com o próprio gato de estimação no chuveiro. O caso aconteceu na cidade de Mesa, no Arizona (Estados Unidos).

De acordo com informações do jornal AZCentral, uma pessoa denunciou ter visto o homem levar o animal para o banheiro e ouvido-o gritar que ele estava preso em seu pênis. Além disso, segundo a testemunha, Michael chamava o gato de “vadia” enquanto tentava o ato de zoofilia.

Segundo a polícia, Michael foi flagrado nu e com o gato enrolado em uma toalha, mas disse que estava “secando o animal”. Ele negou ter abusado do bicho, alegando que o criava desde filhote e amava o animal, além de dizer que seu órgão genital era muito grande para o ânus dele

O felino foi socorrido e levado a uma clínica veterinária, onde foi constatado que ele sofreu ferimentos nas costas, além de ter sinais de antigas fraturas de costela e lesões pélvicas que se recuperaram com o tempo – e poderia demonstrar que este não teria sido a primeira tentativa do dono.

Com o homem, a polícia ainda encontrou metanfetamina, dinheiro e identidades falsificadas. Por conta disso, ele irá responder por bestilidade, crueldade animal e tráfico de drogas.

Apesar das acusações graves, Michael foi solto após pagar fiança no valor de R$ 13 mil e irá se apresentar para uma audiência preliminar em 28 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad