NEWS

Post Top Ad



14 de abril de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Na VILA OPERÁRIA a Escola SIMÃO FITTERMAN foi totalmente reformada pelo Governo da Reconstruçaõ, população está feliz!

Em Buerarema com a gestão do Governo da Reconstrução,  tudo é feito com muita dedicação e capricho! Desta vez a Prefeitura Municipal - Prefeito VINÍCIUS IBRANN e Vice - GEL DA FARMÁCIA, acabou de entregar a população da Vila Operária a total reforma da Escola Simão Fitterman. 

Foram mais de 50 anos sem devidas mudanças na parte estrutural desta unidade escolar, o que ocasionou com o tempo uma deterioração de todo imóvel. 

O Prefeito Vinícius Ibrann autorizou a troca total do telhado, o revestimento de cerâmicas nas paredes e no piso, banheiros adaptáveis para crianças "Revestimento de cerâmica", cantina padronizada com melhores equipamentos e uma merenda escolar de qualidade, área de lazer e recreação. 

Os professores e alunos da Escola Simão Fitterman estão felizes e agradecem a atual gestão e a Secretaria de Educação - Secretária Thaiane Pereira pelas melhorias feitas. 


Confira aqui IMAGENS de como ficou a Escola Simão Fitterman e logo abaixo assista ao VÍDEO. Veja tudo aqui:















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad