NEWS

Post Top Ad



24 de abril de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Mulher é assassinada em Buerarema 'Assassinos em fuga na Br 101 trocam tiros com guarnições políciais e fogem por um matagal'


Noite violenta na cidade de Buerarema! Uma mulher foi assassinada ontem Terça-Feira (23) por volta das 21h na Praça Domingos Cabral no centro da cidade.

Mediante informações de familiares para a nossa equipe de reportagem,  a vítima identificada como Juliana Santos Gusmão, de 26 anos, estava morando no município a pouco tempo e sua residência seria  na rua Vital Brasil, a mesma nesta noite, encontrava-se na praça Domingos Cabral com seus parentes, ao se deslocar até um estacionamento,  Juliana teria sido surpreendida por dois homens onde um deles fortemente armado teria deferido vários tiros contra a vítima.

Os indivíduos fugiram em um veículo Corsa Classic com placa KVF da cidade de Campos dos Goytacazes do estado do Rio de Janeiro, as informações também dão conta que um terceiro indivíduo aguardava os assassinos de Juliana em uma rua próxima a Avenida Paulo Portela. 

Logo após o crime, guarnições policiais  seguiu em diligências em busca dos criminosos e de acordo com informações dos agentes de segurança,  os elementos trocaram tiros com a polícia na BR 101 próximo ao Km 2 de Buerarema, o carro foi abandonado em um canteiro lateral da BR e os criminosos fugiram por um matagal.  No interior do carro, foi encontrado uma pistola 9 mm com carregador alongado e um celular que pertencia a vítima além de um relógio.


As investigações ainda dão conta que a jovem tinha envolvimento com um traficante do município de Eunápolis e havia terminado o relacionamento recentemente. Ele está preso e segundo um tio da vítima, a mesma já havia sido ameaçada de morte por várias vezes. 

Confira abaixo IMAGENS de todo ocorrido e logo abaixo assista ao VÍDEO, veja tudo aqui:


VEJA IMAGENS AQUI - 









VEÍCULO ABANDONADO PELOS CRIMINOSOS








VEJA VÍDEO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad