NEWS

Post Top Ad



17 de abril de 2019

Buerarema - Durante 10 dias os Guardas Municipais de Buerarema e do Brasil participam do CURSO DA ROMU - RONDA OSTENSIVA MUNICIPAL


Buerarema está sediando desde o último dia 15 de Abril o CURSO DA ROMU - RONDA OSTENSIVA MUNICIPAL ao qual em sua abertura houve o 1º  FORUM DE SEGURANÇA PÚBLICA e tendo como o tema a POLÍCIA MUNICIPAL E A COMUNIDADE. Esse evento busca reciclar o trabalho dos GCM’s e trazer avanços na qualidade dos serviços prestados à comunidade e conta apoio o total apoio da Prefeitura Municipal de Buerarema e da Câmara de Vereadores.

Iniciou-se o treinamento de capacitação profissioanl da divisão de ensino avançado, com o curso de ronda ostensiva municipal, onde o público alvo são os guardas civis municipais de Buerarema e demais municípios do estado da Bahia, Sergipe e outras localidades do Brasil. 

Ao todo são 53 profissionais cursando na segurança pública, eles estão participando de treinamento sob a direção do instrutor e coordenador Borges e instrutor especialista em atividade de inteligência Felipe Teixeira - Tenente R2 INFA EB. 

O curso de ronda ostensiva municipal, tem a finalidade de capacitar os operadores de segurança, para atuarem nas situações de eventos críticos, gerenciamento de crises envolvendo reféns, combate a assaltos a banco, segurança e proteção de autoridades, ronda das escolas, condusão e escolta de presos de alta periculosidade e mais novidades envolvendo segurança. Segundo a direção o curso terá a duração de 10 dias ininterrúptos. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad