NEWS

Post Top Ad



5 de abril de 2019

Brasil - (VEJA VÍDEO) Ex-The Voice sofre assalto com transmissão ao vivo no Facebook e o pior acontece

A intérprete da Vai-Vai Grazzi Brasil passou um apuro na noite de terça-feira (2) ao sofrer um assalto com transmissão ao vivo pelo Facebook. A cantora, que disputou o The Voice Brasil em 2017, participava de um programa sobre samba da rádio online SOT quando bandidos armados invadiram o estúdio no Jardim Paulista, na zona oeste de São Paulo, e levaram pertences de convidados e funcionários.

Além de Grazzi, o ex-integrante do grupo Exaltasamba Pinha Presidente e a Miss São Paulo Plus Size, Tassiane Martins, também estavam entre os convidados do programa Samba D’Bom, comandado pelo mestre-sala Jocimar Martins e pelo apresentador Ronaldo Brás.

A conversa entre os sambistas já passava de 60 minutos de duração, por volta de 21h, quando foi possível ver pelo menos dois assaltantes invadindo o estúdio, com funcionários rendidos, exigindo que todos entregassem celulares, relógios e anéis. Ninguém resistiu. Os bandidos pediram ainda dinheiro que teria guardado no estúdio.

No Facebook, os ouvintes do programa acompanhavam tudo e reagiram com indignação nos comentários. “Alguém chamou a polícia?”, perguntou um. “Isso é ao vivo? Isso é real?”, perguntou outro.

Passado o susto, a cantora usou seu Instagram para tranquilizar os fãs e lamentar o ocorrido. “A todos que me mandaram mensagem, tô viva… [Para ficar] bem, ainda estou no processo, ainda estou meio… Obrigada pelo carinho, pelas mensagens, por perguntar”, disse.

“Como vocês puderam ver, foi tenso… Tô bem… Que dias, hein? Tá foda”, desabafou. “E a calma do céu apavora minha alma…  Obrigada a todos, estou viva!!!”, comemorou em outro post.

Em entrevista ao Bom Dia Sp, na manhã desta quarta-feira (3), a Miss São Paulo Plus Size disse ter duvidado de que o assalto fosse verdadeiro justamente porque o programa estava em transmissão ao vivo. “Eu fiquei achando que era uma brincadeira”, contou Tassiane Martins.

Ao jornal, o dono do estúdio narrou o momento em que foi surpreendido pelos assaltantes. “Disseram que era uma entrega. Como sempre pedimos delivery eu abri o portão. Nessa hora, colocaram a arma em minha cabeça”, disse.

VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad