NEWS

Post Top Ad



10 de março de 2019

São José da Vitória - Vem aí 'MONTARIA DA TRADIÇÃO de SÃO JOSÉ DA VITÓRIA' Serão dois dias de muita alegria e diversão, 23 e 24 de março

A região Sul da Bahia já vem contando os dias para a realização da  MONTARIA DA TRADIÇÃO DE SÃO JOSÉ DA VITÓRIA. Uma festa que será realizada nos próximos dias 23 e 24 de Março e promete ser uma das melhores de sua história. 

Com a realização da Prefeitura Municipal de São José da Vitória - Prefeito JEOVÁ NUNES e equipe,  a Montaria de tradição irá movimentar o comércio local e mobilizará muitas vendedores ambulantes gerando emprego e renda ao município. 

O Prefeito JEONVÁ NUNES fez questão de contratar os principais artistas musicais deste estilo festivo!  Dentre eles a nível nacional já é confirmada a presença da banda SEM PAREA, além dos destaques regionais como TONY FERNANDES, NETINHO DO FORRÓ, SERGINHO DE GOIÁS, VANOLY CIGANO, AMIGOS DA SOFRÊNCIA e outros. A locução ficará por conta de ALAM MENDES. 

A produtora DEL PALCOS afirma que uma grande estrutura está sendo preparada para o evento além de muita segurança. Além das bandas também haverá PAREDÕES AUTOMOTIVOS que será liberado no Domingo a tarde dia 24. 

O Prefeito JEOVÁ NUNES e os artistas desta festa tem um convite especial pra você, confira tudo assistindo ao VÍDEO exibido logo abaixo, veja tudo aqui:

VEJA VÍDEO AQUI

VEJA IMAGENS AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad