NEWS

Post Top Ad

Itabuna - Assassino do estilista Mar Ramos é condenado a 23 anos de prisão

O réu confesso do assassinato do estilista Marivaldo Ramos foi condenado pela justiça de Itabuna a 23 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. O criminoso Jerry Vitor Rocha dos Santos, o “Bryan Vitor”, de 19 anos, vai seguir no Conjunto Penal de Itabuna, onde está preso desde agosto do ano passado. O estilista Mar Ramos, como era conhecido, foi morto em agosto do ano passado.

Jerry Vitor foi preso por policiais militares e civis na rodoviária de Itabuna, no dia 10 de agosto, quando tentava fugir para São Paulo. Ele tentava escapar do cerco policial dois dias depois do assassinato do estilista, que foi morto com requinte de crueldade, no interior de uma residência no centro de Itabuna.

Na época, Jerry Vitor contou que aplicou, pelo menos, quatro golpes de pá na vítima, que estava dormindo no momento do ataque. O condenado pela justiça e a vítima teriam se conhecido pelas redes sociais e estavam morando na mesma casa  fazia pouco tempo. O criminoso era de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, mas morou uma temporada em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad