NEWS

Post Top Ad



17 de março de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Moradores felizes agradecem ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN por realizar o sonho da Pavimentação em várias ruas do município


Já foram 02 anos de Governo da Reconstrução e a população de Buerarema percebe que essa gestão vem fazendo a diferença! É notório que o Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do seu Vice Gel da Farmácia e toda equipe, vem marcando a história da atual gestão no crescimento e desenvolvimento do município. 

Todos os dias o gestor demonstra as suas ações e obras,  Vinícius Ibrann gosta de trabalhar e são várias frentes em diversos setores da administração, vamos falar sobre algumas delas. 

Buerarema possui hoje a melhor iluminação pública do sul da Bahia 'Iluminação com Luz de Led', toda cidade vem sendo beneficiada e muitos municípios da região já estão tentando se adequar a essa modernidade existente nas grandes capitais, Buerarema se destacou e saiu na frente.

Mesmo sem apoio do Governo do Estado, Buerarema vem realizando com recursos próprios, as ações de pavimentação em vários bairros e o que se percebe é um verdadeiro canteiro de obras. "Outras localidades logo também serão beneficiadas com o tão sonhado calçamento", Agora o povo já sabe e voltou a acreditar que tudo é questão de tempo, pois temos um prefeito atuante. 

Muitos moradores comemoram o calçamento em suas ruas, que são várias! Recentemente estivemos em dois bairros, o 'Edmon Lucas e Santa Helena', e nesta visita, presenciamos a satisfação e a alegria da comunidade local. 

Moradores relataram que Vinícius Ibrann é a maior revelação política de Buerarema nos últimos tempos, uma delas chegou a nós afirmar a seguinte frase: "Sou idosa sim e não tenho nenhuma obrigação em votar, porém com esse menino ai, eu vou nem que seja me arrastando com minha bengala, mas quero ele novamente como  prefeito de Buerarema. 

Isso sem falar no modelo de educação municipal ao qual foi implantado em uma das escolas da rede municipal durante o ano de 2018,  que é o 'ENSINO EM TEMPO INTEGRAL' e por sua vez,  neste ano de 2019 prosseguirá. Outro fator importante foi a reforma das escolas do município, o que em gestão anteriores se fazia maquiagem, hoje se tem uma reforma de verdade! 

Os alunos da Escola Lomanto Junior, logo em breve terão salas de aula com Ar Condicionado, além de uma quadra esportiva com circuito de lazer e espaço para palestras e eventos. Na Escola da Vila Operária,  toda estrutura foi modificada para receber os alunos com mais dignidade.  Já a Escola Eurico Suzart no centro da cidade,  sendo ela a maior da rede municipal, vinha sofrendo com o descaso dos gestores passados.  O Prefeito Vinícius mudou tudo! 100% em uma nova cobertura além de nova instalação elétrica, modificações na parte estrutural, pintura completa, novos banheiros modificações nas janelas. 

Amanhã dia 18 é o início das aulas na rede municipal de Buerarema e todos os alunos irão perceber que esse é o governo que TRABALHA E FAZ. 

Confira aqui IMAGENS de algumas ruas pavimentadas e outras em fase de conclusão, logo abaixo veja VÍDEO com o depoimento de um cidadão Bueraremense, em agradecimento ao Prefeito Vinícius Ibrann. Veja tudo aque: 




IMAGENS DA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO SANTA HELENA 





















PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO EDMON LUCAS


















VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad