NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2019

Buerarema - Igreja 'ADVENTISTA DO 7º DIA' realiza comemoração ao dia do jovem adventista

No dia 17 de Março é comemorado mundialmente o DIA DO JOVEM ADVENTISTA, essa data foi celebrada pelos membros participantes da IGREJA ADVENTISTA DO 7º DIA de Buerarema com várias ações sociais oferecidas gratuitamente para toda população,  na praça Domingos Cabral e também em outras localidades do município. 

Logo cedo foi oferecido um delicioso café da manhã,  e após esse momento,  houve teste de glicemia bem como medição da pressão arterial. 

Também foi lembrando às 10 pessoa morta no massacre da escola em Suzano na grande São Paulo, um deles também era um jovem Adventista da Igreja do 7º Dia. Durante essa reflexão foi feita uma oração para todos aqueles que partiram de forma trágica, a emoção tomou conta do local.   

O Pastor OCIMAR agradeceu a presença do Site Buera 24 Horas e falou sobre a importância deste dia para os jovens de sua igreja, ele disse:

"Esse é um dia de celebração dos Jovens Adventistas ao redor do mundo onde todos realizam boas ações em prol de sua comunidade,  doando sangue, visitando orfanatos, asilos, creches, limpando praças, distribuindo livros, entregando cestas básicas, orando pelos pedestres e muito mais". 


Confira aqui algumas IMAGENS do dia do Jovem Adventista de Buerarema, veja tudo aqui:





















VEJA VÍDEO AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad