NEWS

Post Top Ad



21 de março de 2019

Brasil - Sobrevivente de tragédia em Mariana é encontrado entre vítimas de Brumadinho

O Instituto Médico Legal (IML) de Minas Gerais identificou entra as vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho o corpo de Erídio Dias, de 32 anos. Ele era soldador de uma empresa terceirizada da mineradora Vale e em 2015 foi um dos sobreviventes do rompimento da barragem na cidade mineira de Mariana. Segundo relatos de familiares de Erídio à Época, ele estava no refeitório quando a lama da barragem da mina Córrego do Feijão atingiu local. 

Em 2015, ainda conforme a família, Erídio escapou da tragédia em mariana porque foi almoçar em área distante da atingida pela lama. “É com o coração partido que estou compartilhando com meus amigos a notícia que nos abalou desde o dia 25 de Janeiro. O desaparecimento de Eridio Dias. Vivemos os piores dias de angústia. 

Depois de tanta tristeza a esperança era de dar a ele um enterro digno e que o que restou dele pudesse ficar perto de nós. Hoje (terça-feira, 19) recebemos a notícia que o corpo foi encontrado. Não importa o que foi encontrado, mesmo que seja um fio de cabelo… ,mas a alma é perfeita e vamos poder se (sic) despedir dele amanhã na Igreja em São Bartolomeu”, publicou a tia de Erídio, Luzia Aparecida Felipe, em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad