NEWS

Post Top Ad



18 de março de 2019

Bahia - Capitão 'EDMON CÉSAR' recebe o título de cidadão Almadinense

A Câmara municipal de Almadina outorga honraria ao Capitão EDMON CÉSAR pelos serviços prestados ao município. Entre as comemorações pelo aniversário de Almadina, o Poder Legislativo realizou na última noite de Quinta-Feira (14) a sessão solene para entrega de títulos de cidadão Almadinense a personalidades e cidadãos que lutam pelo desenvolvimento da cidade. 

Na foto o Capitão Edmon César está acompanhado com a sua digníssima esposa 'Lionora Alves' e do presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema, Elio Almeida.

O título recebido pelo então Capitão Edmon foi em relevância aos bons serviços prestados quando exerceu o cargo de Delegado de Polícia daquele município de 1998 a 2001. Em seu pronunciamento de agradecimento o Capitão foi bastante ovacionado pela comunidade presente. 

Já o vereador Elinho, marcou presença para prestigiar as homenagens direcionadas a sua tia,  Zelma Lopes, ela que atualmente é a vice-prefeita de Almadina. 

Em sua fala o Capitão Edmon César agradeceu ao título recebido e lembra que a sua passagem foi de grande aprendizado e que esteve ao lado de excelentes profissionais. Ele relatou que Almadina é um município que marcou a sua vida e principalmente a sua carreira profissional. Ele disse: Divido essa homenagem especial, a sociedade local que sempre lhe deu total apoio e esteve ao seu lado, finalizou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad