NEWS

Post Top Ad



12 de fevereiro de 2019

Itabuna - (VEJA VÍDEO) Muita diversão e alegria marcam a '1ª LAVAGEM DO BANCO RASO', os foliões ficaram contagiados com o shows de artistas regionais e com o som do Mini Trio Luny


Com a realização de Sabão Drums a '1ª LAVAGEM DO BANCO RASO' realizado no último Domingo (10) na cidade de Itabuna e com a participação de foliões do 'BLOCO UNIDOS DO GOLE DO BANCO RASO',  ficou marcado pela presença de muita gente bonita, de vários shows musicais com artistas Itabunenses e do Mini Trio Luny.

Os músicos de Itabuna que animaram o público foram

Cristiano Reis, representando a banda Lordão: Kokó, Deja, Marcelo percusa, Breno Hamati, Pedro Paulo, Tárcio, Géssica, Luciano batera. Da Banda Lê band participaram: Luis Abelha. Da banda Sinho Ferrari participou Ulisses percusa e por fim na maestria do som,  Adriano Mix com Edvaldo. O som  do evento ficou por conta do Mini Trio Luny que trouxe para avenida uma excelente qualidade sonora. 

Durante a programação carnavalesca os foliões poderão relembrar e cantar várias músicas do Axé Music e sendo elas tocadas por tradicionais bandas como Chiclete com Banana, Asa de Águia, Timbalada, Olodum entre outras. As tradicionais marchinhas de carnaval foi o ponto alto da programação, porém as músicas da atualidade a exemplo do sucesso 'Jennifer' fizeram parte deste animado repertório. 

O Mini Trio Luny da cidade de Buerarema, vem sendo reconhecido  por muitos produtores de eventos e prefeitos,  pela sua qualidade estrutural em aparelhagem, pelos bons profissionais em serviço, pelo moderno designer de seu veículo com abas extensoras laterais para maior comodidade de bandas,  e principalmente pela potencialização de seu som durante os shows. O empresário Luis Rosário sendo 'Proprietário do Mini Trio Luny' tem uma equipe qualificada a serviço de seus contratantes, a exemplo o mixador Edvaldo. 

O realizador Sabão Drums ao término da 1ª Lavagem do Banco Raso, agradeceu a participação de todos, a colaboração de seus patrocinadores, a presença do Site Buera 24 Horas na cobertura e por fim, fez uma belíssima homenagem aos 10 jovens atletas do Flamengo, mortos na tragédia do último final de semana. 'Emocionados todos cantaram o hino do clube'. 

Sabão Drums em suas palavras ele disse ao Site 

"Agradeço primeiramente a Deus pelo sucesso do evento e também aos meus familiares e amigos que confiaram neste projeto,  ao meu amigo Luis Rosário do Mini Trio Luny que deu um show! E aproveito para lembrar a todos que no dia 17 de Março faremos a Ressaca do Carnaval em Ilhéus, é já confirmo a participação do Mini Trio Luny na cidade de Ilhéus. Agradeço também a Polícia Militar - Tenente Edísio e Tenente Kauam e ao Bombeiro Civil Cristiano Araújo, finalizo agradecendo o apoio de produção James Proes, Paulo Bill, ao Vereador Ninho, Secretario de Administração de Itabuna 'Som Oliveira', a Associação dos Moradores do Banco Raso, e a todos os nossos patrocinadores", finaliza. 

Convidamos todos os leitores a curtir as IMAGENS da 1ª LAVAGEM DO BANCO RASO e logo abaixo assista ao VÍDEO com os melhores momentos, veja tudo aqui:


VEJA IMAGEM AQUI
















































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad