NEWS

Post Top Ad



17 de fevereiro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Lideranças políticas e autoridades regionais prestigiaram o início dos trabalhos da Câmara Municipal 'O presidente do legislativo Elinho e o Prefeito Vinícius Ibrann' deixaram uma mensagem para a população

Foi realizado na última Sexta-Feira (15) a sessão solene para o início dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Buerarema. A cerimônia foi conduzida pelo Vereador ELIO ALMEIDA - Presidente para o biênio de 2019/2020.

O Prefeito Vinicius Ibrann acompanhado de seu secretariado marcou presença e durante o seu  pronunciamento parabenizou o Vereador Elinho por assumir a presidência do Poder Legislativo e relatou sobre a urgente necessidade de atualizar a legislação do município e implantar leis estruturantes para uma maior organização na cidade de Buerarema. 

O Presidente da Câmara Municipal - ELIO ALMEIDA agradeceu a presença do gestor e de seus secretariados, das diversas lideranças política do sul da Bahia e autoridades bem com empresários regionais. Em seu pronunciamento Elio Almeida disse que a palavra de ordem é 'MUITO TRABALHO E DEDICAÇÃO' e que não faltará empenho para trabalhar em prol do desenvolvimento do município. 

Muitas autoridades regionais estiveram presentes nesta sessão solene, além de diversos seguimentos da imprensa escrita e falada, bem como representantes de entidades municipais, militares, e sobre tudo em especial o maior convidado,  a população!

Ao final da cerimônia de abertura, houve uma confraternização na Loja Maçônica Romã do Progresso onde todos brindaram esse novo período Legislativo bueraremense. 

Confira IMAGENS da sessão solene e logo abaixo VEJA VÍDEO com o pronunciamento do Presidente da Câmara Municipal de Buerarema - Elio Almeida e do Prefeito Vinícius Ibrann, veja tudo aqui:

VEJA IMAGEM AQUI
































































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad