NEWS

Post Top Ad



27 de fevereiro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Começou a 'JORNADA PEDAGÓGICA DE BUERAREMA' e ex-secretário de educação MAGUINOBALDO é homenageado

Começou ontem Terça-Feira (26) no Líder Social e antecedendo o início do ano letivo 2019 de Buerarema, a 'JORNADA PEDAGÓGICA' onde professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escolas da Rede Pública Municipal de Ensino e o corpo técnico da Secretaria da Educação, estarão se reunindo até o dia 28 de Fevereiro para discutir ações e valores que visem o melhor gerenciamento das questões envolvidas no processo de ensino aprendizagem na rede municipal. 


Nestes encontros,  os educadores centrarão as discussões, debates e trabalhos em grupos na temática “Avaliação e Mediação Pedagógica: Pelo Direito de Aprender”. De acordo com a Secretária de Educação - Thaiane Pereira,  o objetivo principal do evento é discutir e planejar metas e ações da educação municipal para o ano de 2019, visando à implantação em definitivo da nova Proposta Pedagógica da Rede Municipal de Ensino. 

Durante a programação de abertura, houve o credenciamento dos servidores públicos da educação, recepção com som ao vivo de Claudia e Fábio, apresentação com alunos do Luís Viana Filho, formação da mesa com a presença do Prefeito Vinícius Ibrann e o Vice Prefeito Gel da Farmácia e demais autoridades. 

A Secretária Thaiane Pereira deu as boas vindas e falou da importância de um ensino público de qualidade na rede municipal, logo após ela prestou uma homenagem ao ex-secretário de Educação Magnobaldo Anjos 'MAGUI', que se emocionou com o carinho de todos presentes. 

O Prefeito Vinícius Ibrann agradeceu a presença de todos e pediu aos profissionais de educação da rede municipal de Buerarema, muita dedicação, empenho e carinho com os alunos, pois eles são as nossas futuras gerações.  O gestor também falou que o salário deste mês de Fevereiro já começa a ser pago a todos os servidores. 

A palestrante Edilene de Castro finalizou a primeira noite da Jornada Pedagógica com o cronograma 'Gestão da sala de aula, criando caminhos para a efetivação da aprendizagem. Logo após um saboroso coffee break foi oferecido. 

Confira aqui IMAGENS da primeira noite da Jornada Pedagógica de Buerarema e logo abaixo confira VÍDEO com os principais momentos deste evento educacional. Veja tudo aqui:

  

VEJA IMAGENS AQUI


























































VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad