NEWS

Post Top Ad



7 de fevereiro de 2019

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Sem lado político, sem perseguição e com total respeito a população 'PREFEITO VINÍCIUS IBRANN anuncia total apoio ao CARNATIBIRA 2019' essa festa vai bombar

Mesmo com recentes opções políticas direcionadas a lados adversos em eleições anteriores, o Prefeito Vinícius Ibrann ao lado da Sec. de Assistência Social Glécia Andrade e do Sec. de Administração Isaac Neto, recebeu ontem Quarta-Feira (06) em seu gabinete, o representante e fundador do tradicional CARNATIBIRA, sendo ele Tibiriçá Dias ao lado de Israel Som. O Carnatibira é uma marca festiva que comemora a passagem do Carnaval no município de Buerarema. 

Neste encontro ficou definido que o CARNATIBIRA 2019 terá o total apoio logístico da Prefeitura Municipal de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann e Vice Gel da Farmácia e toda a equipe de trabalho.

Uma super programação festiva será elaborada com a marca registrada do Governo da Reconstrução! É a garantia de muita segurança, estrutura e uma sonorização especial pra você de Buerarema e região. Anote em sua agenda, a festa será no dia 24 de Fevereiro em Buerarema na 'Praça Domingos Cabral' e será um Carnaval Cultural com a participação de crianças, jovens e adolescentes, idosos e todas as classes. 

O Prefeito Vinícius Ibrann tem uma mensagem pra você leitor do Buera 24 Horas, para toda população de Buerarema e região, Confira tudo o que ele disse e também os agradecimentos de Tibiriçá Dias. Logo após confira imagens antigas do Carnatibira -  Veja tudo aqui:

VEJA VÍDEO AQUI

VEJA IMAGENS AQUI















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad