NEWS

Post Top Ad



6 de fevereiro de 2019

Buerarema - Presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema Elinho, marca presença na posse do Deputado Marcelinho Veiga e já busca emendas para o município

O Presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema o vereador Elinho,  marcou presença no último (01) na Assembleia Legislativa da Bahia para a cerimônia de posse dos Deputados Estaduais, dentre eles o seu representante na cidade de Buerarema, o então Deputado Marcelinho Veiga (PSB) - Partido Socialista Brasileiro. 

Na oportunidade Elinho também esteve com o Deputado Jânio Natal ao qual faz parte do seu partido 'PODEMOS'.  Em comitiva e ao lado do Dep. Marcelinho Veiga,  Elinho visitou o presidente eleito na Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Nelson Leal, e o parabenizou desejando boa sorte na condução dos trabalhos da Assembleia baiana.

Em entrevista ao Site Buera 24 Horas, Elinho afirmou que esse foi um momento de festividade e alegria pois Marcelinho Veiga,  teria sido eleito Deputado Estadual pela primeira vez com mais de 75 mil votos,  'ele que era diretor administrativo da EMBASA', e prestou relevantes trabalhos a Empresa Baiana de Águas e Saneamento,  sendo ela uma empresa brasileira concessionária de serviços de saneamento básico de quase todo o estado da Bahia e pertencente ao governo estadual, seu acionista majoritário.

Entramos em contato com o deputado Marcelinho Veiga para saber de suas prioridades para Buerarema já que o mesmo obteve uma boa votação nas últimas eleições. Ele Marcelinho,  fez questão de informar a toda população bueraremense,  que o seu gabinete é o de número 307 e que todos serão muito bem vindos com os seus pedidos. Finalizando o Deputado Marcelinho afirmou que não irá esquecer a relevante votação obtida em Buerarema e que irá sim trabalhar pelo município através das solicitações do Vereador Elinho.

Elinho nos informou que não pode participar da posse do então Deputado Federal Barcelar, por conta de ter sido na mesma data de posse dos deputados estaduais na Bahia, porém por celular, Elinho parabenizou o Deputado Barcelar (PODEMOS) pela sua votação no estado,  que foi mais de 150 mil votos e que o mesmo seria um nome forte para assumir em um futuro próximo a Prefeitura de Salvador. "Elinho vem trabalhando de forma dinâmica e constante na busca de emendas para Buerarema, e ele garante, - Através de Marcelinho Veiga (PSB) Deputado Estadual e Barcelar (PODEMOS), iremos conseguir muitos benefícios para Buerarema".

Finalizando o Presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema Elinho, disse que o início dos trabalhos no município está marcado para o próximo dia 15 e aproveitou para convidar todas as autoridades representativas de Buerarema e população em geral, para esse momento especial. Concluindo suas colocações ele afirmou que: "Os poderes são diferentes sim, más eles se respeitam e devem andar lado a lado para o progresso e o desenvolvimento de Buerarema".

Confira ao Vídeo com o pronunciamento no novo presidente da Câmara de Vereadores de Buerarema - Vereador Elinho, e logo abaixo veja IMAGENS - veja tudo aqui:


VÍDEO AQUI


IMAGENS AQUI






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad