NEWS

Post Top Ad



14 de fevereiro de 2019

Buerarema - Prefeitura abraça mais uma tradição cultural e realizará no próximo dia 24 o Carnatibira 2019

A Prefeitura de Buerarema realizará no próximo dia 24, o Carna Tibira, carnaval cultural tradicional regado com muitas brincadeiras, música e dança. Esta será a 8ª edição, sendo o primeiro ano em que o evento conta com o apoio total do governo municipal. 

De acordo com o Prefeito Vinícius Ibrann, o objetivo é de fomentar o evento que já se tornou uma tradição no município e, poder proporcionar aos referenciados da assistência social e comunidade em geral, um momento de lazer e interação. "Fico feliz em poder contribuir na manuntenção de mais uma tradição que traz alegria e diversão para a comunidade, relata Vinícius. 

O Carna Tibira terá início às 13hs, no Ginásio de Esportes, onde acontecerá o concurso para a escolha de melhor fantasia, com premiação para as categorias adulto e infantil. Logo em seguida, aos ritmos das marchinhas carnavalescas, acontecerá o circuito com blocos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Criança Feliz, Idosos referenciados pelo CRAS e da comunidade em geral. 

O desfile será acompanhado por paredões de som e carro pipa, seguindo até a praça principal onde a festa prosseguirá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad