NEWS

Post Top Ad



1 de fevereiro de 2019

Buerarema - Colônia de Férias 'Equipe do SCFV realiza dia de lazer e conhecimento na CEPLAC com crianças e jovens usuários do serviço

A colônia de Férias do SCFV de Buerarema, realizou ontem Quinta-Feira (31) um dia de lazer e conhecimentos com o objetivo de fortalecer os vínculos entre os usuários do serviço.

Esse foi um momento mágico para a turminha participante do serviço, pois todos observaram de perto a diversidade do reino animal 'Existente na mata atlântica' e todas as suas riquezas naturais. Eles também participaram de uma palestra sobre a riqueza do cacau e seus benefícios e assistiram um filme sobre a história da CEPLAC no Brasil. 

Durante este passeio,  houve uma visita ao museu dos animais empalhados pertencentes a nossa região. Visitaram também a fábrica de chocolate onde tiveram o direito a degustação,  e por fim uma visita ao museu de artes dos artistas da  CEPLAC.  O programa Colônia de Férias do SCFV de Buerarema teve o seu inicio na primeira semana de Janeiro e já foram desenvolvidos diversas atividades como: Cine SCFV, construção de brinquedos com reciclados. 

A Secretária de Assistência Social Glécia Andrade relatou que a equipe do SCFV a cada semana planeja ações que venham promover trabalhos educativos para as crianças e adolescentes inseridos no programa. 

Veja agora IMAGENS dos momentos deste passeio e ao final assista ao VÍDEO:









SCFV - MOMENTOS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO TURNO MATUTINO























SCFV - MOMENTOS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO TURNO VESPERTINO



























VÍDEO

COBERTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad