NEWS

Post Top Ad



21 de fevereiro de 2019

Buerarema - Agricultores comemora a implantação da 'UNIDADE DE BENEFICIAMENTO DO CACAU' transformando amêndoas do produto em Nib's



O Prefeito Vinícius Ibrann esteve ontem Quarta-Feira (20) acompanhando de perto as ações de trabalho e benfeitorias na zona rural na região do 'Ribeirão do Carmo'. Ao seu lado, esteve os Secretários de Agricultura Jorge Moura e Infraestrutura Careca da Caçamba, o Vereador Roque Borges e José Domingos 'Mingo',  ele que é o supervisor de limpeza pública.

O Vereador Reinan do Santana por motivos maiores não pode marcar presença, porém o legislador juntamente com todos os vereadores da base, enviou a sua alegria e satisfação com a construção desta unidade.

O homem do campo de Buerarema comemora a implantação das UNIDADES DE BENEFICIAMENTO DO CACAU no município.  Ela que é responsável por transformar AMÊNDOAS DO CACAU em NIB'S, aumentando significativamente o lucro para o agricultor e levando o desenvolvimento com incremento de rendas às famílias do Ribeirão do Carmo, Piaçaveira, Dois Irmãos e Itararé.

Assim como o Ribeirão do Carmo também terão unidades semelhantes, às comunidades do ‘Alto da Mangueira, Ronca e Ribeirão dos Facões’, atendendo diretamente 300 familiares agricultores.

Em conversa com o Prefeito Vinícius Ibrann e comitiva, a Presidenta da Associação do Ribeirão do Carmo - Maria das Graças Ferreira, falou que todos os agricultores estavam encantando com esse sonho realizado. Ela disse que: 'Não acreditava que um dia isso pudesse acontecer e que agora nesta gestão, isso se tonou em realidade' bem como as melhorias na estrada e suas vicinais. Ela finalizou afirmando: É por isso que se chama Governo da Reconstrução.

Confira IMAGENS e logo após veja VÍDEO com o depoimento de Maria das Graças e familiares, do Secretário Jorge Moura e do Prefeito Vinícius Ibrann. Veja tudo aqui:

VEJA IMAGEM AQUI



VEJA VÍDEO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad