NEWS

Post Top Ad



2 de fevereiro de 2019

Brasil - Jovem que garantiu almoço para menino carente em shopping é preso por fraude


Em menos de oito meses, Bruno Kaíque Santana Santos, de 19 anos, passou de herói para vilão. Em junho do ano passado, o jovem tornou-se conhecido nacionalmente ao aparecer em vídeo na internet discutindo com um segurança de um shopping de Salvador que tentava impedir que uma criança carente almoçasse na praça de alimentação do estabelecimento comercial. 

Na época, o segurança do shopping tentou impedir que Bruno Kaíque pagasse o almoço para a criança. Como houve reação de outras pessoas, o estabelecimento acabou deixando a criança fazer a refeição. O jovem foi quem pagou o almoço do menino, que depois foi convidado a participar de projetos sociais na capital. O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais, causando revolta em todo o país. 

Da história digna de aplausos em junho de 2018 para um filme triste neste início de ano. Nesta sexta-feira Bruno Kaíque foi preso no interior da agência do Banco do Brasil, em Porto Seco Pirajá, realizando saques com cartão e identidade falsos em nome Caique do Céu Oliveira, segundo a Polícia Civil. Ele foi detido na manhã de hoje por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado 

NOMES FALSOS

Segundo o diretor do Draco, delegado Marcelo Sansão, Bruno Kaíque usava também o nome Caique Santos Félix que, inclusive, foi apreendido um cartão da Caixa Econômica com este cadastro. “O gerente já estava desconfiando do crime pela frequência dos saques. Hoje, ele só aceitou que Bruno saísse após a chegada da polícia”, disse. 

Além dos cartões dos bancos e RG falsos, R$ 2.990 também foi apreendido. De acordo com a agência bancária, a conta já havia movimentado saques de R$ 26 mil. Para a polícia, Bruno disse que foi induzido ao crime por um agiota, a quem ele deveria dinheiro. O caso está sendo investigado pelo Draco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad