NEWS

Post Top Ad



16 de janeiro de 2019

ITABUNA - 19 NOMES SÃO COGITADOS PARA SUCESSÃO DE FERNANDO GOMES

A sucessão municipal será apenas em 2020, mas em Itabuna até o momento 19 nomes já foram cogitados como candidatos a prefeito. O prefeito Fernando Gomes, sem partido, tem declarado que não pretende mais ser candidato a prefeito.

O seu grupo político não definiu quem será o candidato, dois nomes são cogitados, o do secretário de administração, Son Gomes, e o da primeira dama, Sandra Neilma.
Já três ex-prefeitos sonham em voltar a governar a cidade, são eles: Vane do Renascer (PRB), Capitão Azevedo (PTB) e Geraldo Simões (PT).

Tem vereadores também de olho na sucessão, Chico Reis (PSDB), Guinho (PDT), Ronaldão (PMN), Junior Brandão (PT), Aldenes (PC do B), e Charliane (PTB).
O deputado federal Josias Gomes (PT) já sinalizou que pode ser candidato, assim como Augusto Castro (PSDB), que está no final do mandato.

Alguns nomes novos estão de olho na sucessão, como o provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, Eric Ettinger Júnior(PP), empresários Ronaldo Abude(MDB), Chico Franca (PSDB). E o agente da polícia Civil, Lúcio Serra, que pode surfar na onda de Bolsonaro.

Já o ex-candidato a prefeito e suplente de deputado federal, Mangabeira (PDT), já declarou que será candidato a prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad