NEWS

Post Top Ad



15 de janeiro de 2019

Buerarema - A secretaria de Educação informa: 'AS MATRÍCULAS JÁ ESTÃO ABERTAS PARA O CURSO TÉCNICO EM ENFERMAGEM' Confira detalhes!

A Secretária de Educação Thaiane Pereira do município de Buerarema informa a toda população,  que as matrículas para o Curso Técnico em Enfermagem da IEPROL já estão abertas! 

Será amanhã Quarta-Feira dia 16 de Janeiro na sede da Sec. de Educação a partir das 8 horas da manhã. Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: 05 Fotos 3x4, Xerox simples (RG. CPF, título de eleitor, comprovante de residência e xerox autenticada do histórico do ensino médio). 

Através do empenho do Prefeito VINÍCIUS IBRANN o ano de 2019 para quem reside na cidade e deseja se profissionalizar neste curso, será mais comodo e econômico, pois agora a população não terá a necessidade de se deslocar para a cidade de Itabuna, além de ter também um desconto especial em suas taxas mensais.

Confira o Convite da Secretária de Educação THAIANE PEREIRA e as informações sobre a matrícula das representantes da IEPROL:




Post Top Ad