NEWS

Post Top Ad



16 de janeiro de 2019

Buerarema - Confirmado! Prefeito Vinícius Ibrann fala sobre a realização da 28ª FESTA DO CAVALO e sua programação

O Prefeito Vinícius Ibrann esteve reunido ontem Quarta-Feira (16) com representantes da ACOB - Associação dos Cavaleiros Organizados de Buerarema e confirmou a realização da tradicional FESTA DO CAVALO. 

Ao lado do seu Secretário de Administração Isaac Neto e de Lane Fonseca da ASCOM, o Prefeito Vinícius afirmou o seu compromisso em realizar esse evento que já faz parte da agenda cultural do município. 

Vinícius falou ao presidente da ACOB o empresário Crispim da Farmácia, de Lorinho do Cavalo e do locultor das Cavalgadas Alam Mendes, que fará um evento com a participação de artistas conhecido pelo público como:  Tony Fernandes e Vanoly Cigano, porém ele também estará valorizando os artista da cidade,  sendo Renatinho dos Teclados e Banda 03 no Forró. Uma novidade também marcará presença, trata-se de  Paloma Portela revelação regional. 

A 28ª FESTA DO CAVALO será no próximo dia 27 de janeiro na praça Domingos Cabral e Cristovaldo Monteiro de Buerarema e terá a sua programação de abertura já às 14hs. Confira o VÍDEO como o pronunciamento do Prefeito Vinícius Ibrann:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad