NEWS

Post Top Ad



16 de janeiro de 2019

Brasil - Curriosidades!!! Gracyanne Barbosa posta foto de topless e fio-dental


Gracyanne Barbosa não cansa de surpreender os fãs com cliques sensuais no Instagram. Na última sexta-feira (02), a musa fitness postou uma foto fazendo topless de fio-dental em uma praia do Rio de Janeiro.

Na imagem, Gracyanne aparece usando apenas a parte de baixo do biquíni, um fio-dental vermelho. Ela aproveitou a publicação para mandar uma mensagem de reflexão sobre o poder do pensamento positivo. "Duvide de si mesmo e você duvidará de tudo que vê. Julgue a si mesmo e você verá juízes por toda parte. Mas se você ouve o som de sua própria voz, você consegue elevar-se acima da dúvida e do julgamento. E você consegue ver eternamente", escreveu na legenda. 

A publicação recebeu vários elogios. "É uma sereia", "Perfeita aos olhos de quem te admira" e "A mais linda de todas as lindas" foram alguns dos comentários feitos pelos seguidores da esposa do cantor Belo. 

Neste domingo (04), ela mostrou aos seguidores que tem foco no treino até mesmo nos finais de semana através do stories do Instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad