NEWS

Post Top Ad



19 de janeiro de 2019

Bahia - (VEJA VÍDEO) 'Covardão' é preso após espancar a namorada no meio da rua

Um homem identificado como Valter Vieira de Carvalho Neto, 20 de anos de idade, foi preso na noite de quinta-feira (17), no Centro de Caetité, após agredir fisicamente em via pública a namorada de 19 anos de idade. 

De acordo com o site Sudoeste Bahia, as agressões tiveram início na Praça Jairo Pontes e continuaram na Rua Getúlio Vargas, onde o acusado foi detido pela Polícia Militar (PM), acionada por pessoas que testemunharam o fato. A ação do agressor foi registrada através de imagens e amplamente compartilhadas nas redes sociais. Conforme informações da polícia, o acusado é contumaz na prática de agressão contra a garota. Em outra ocasião, a mãe dela acionou a PM informando que a filha estaria sendo agredida, mas com a chegada dos policiais a jovem negou o fato e não tinha qualquer lesão para configurar o crime da lei Maria da Penha. 

Desta vez, preso em flagrante, Valter foi encaminhado para o plantão da Polícia Civil na Delegacia Territorial de Guanambi, onde permanece custodiado e irá responder pela lei Maria da Penha. Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad