NEWS

Post Top Ad



14 de janeiro de 2019

Bahia - Matrículas da Rede Estadual de Educação começa no próximo dia 22

A Secretaria de Educação da Bahia realizada no período de 22 a 29 deste mês a matrícula, sendo que o primeiro dia será destinado à transferência dos estudantes da rede estadual. 

O processo será feito presencialmente em qualquer unidade escolar ou pela internet pelo Portal da Educação. Para fazer a transferência, via internet, o estudante deverá utilizar o Código de Matrícula, que ele recebeu na sua escola de origem, ou se dirigir a qualquer escola estadual. 

O mesmo vale para o estudante cuja escola de origem não oferecerá a série subsequente. Na quarta (23) e na quinta (24), a matrícula será para os concluintes do 5º e do 9º ano do Ensino Fundamental das redes municipais de ensino. 

A matrícula poderá ser feita em qualquer colégio da rede estadual e via internet para os alunos da capital baiana e de mais 59 municípios. “Dobramos o número de municípios participantes do processo de matrícula via web, em relação à matrícula do ano passado, quando tivemos somente 26 cidades”, destaca a diretora de Atendimento da Rede Escolar, Eliana Carvalho.

Acesse o portal da educação neste link: http://escolas.educacao.ba.gov.br/matricula

Post Top Ad