NEWS

Post Top Ad

Bahia - Fernandão chega a Salvador e ganha recepção de ídolo no aeroporto

O atacante Fernandão, novo contratado do Bahia, foi recebido com festa por torcedores em sua chegada a Salvador na tarde desta quarta-feira (23). Centenas de tricolores marcaram presença no aeroporto, onde cantaram e tentaram abraçar o jogador, que passou protegido por seguranças no desembarque. 

“Abre passagem, o terror chegou. Fernandão é matador”, gritaram os torcedores, que também embalaram outras canções. O jogador entrou no ônibus do clube e, depois subiu no teto do veículo, de onde acenou e registrou a cena - o ato virou hábito em decisões ou clássicos Ba-Vi na Fonte Nova, quando a torcida recepciona o time.

Fernandão estava no Al Wehda, da Arábia Saudita, e assinou com o Bahia até dezembro de 2020. Esta é a segunda passagem do centroavante pelo clube, que ele já defendeu em 2013. Naquele ano, marcou 18 gols em 40 partidas, sendo 15 na Série A.

O camisa 20 é o maior artilheiro do Bahia em uma edição do Campeonato Brasileiro por pontos corridos. Considerando todos os formatos da Série A, o recordista do clube é Cláudio Adão, que fez 18 gols em 1986.

Fernandão passou por Bursaspor e Fenerbahçe, da Turquia, e pelo Al Wehda, da Arábia Saudita, depois que saiu do Bahia. Está com 31 anos. Com a chegada dele, Gilberto ganha um concorrente de peso para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site oficial de Buerarema - Bahia

O site oficial de Buerarema - Bahia

Post Top Ad