NEWS

Post Top Ad



14 de dezembro de 2018

Buerarema - (VEJA VÍDEO) Evento de Confraternização dos usuários doSCFV foi marcado com diversas apresentações das oficinas


Um dia de muito Orgulho, Diversão, Alegria e Apresentações! Foi dessa forma que a SEC. GLÉCIA ANDRADE - Sec. de Assistência Social do município de Buerarema,  resumiu o evento de Confraternização com as crianças e adolescentes participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O evento foi realizado ontem Quinta-Feira (13) na Casa de Cultura Jonas e Pilar, sendo organizado pelo SCFV e Assistência Social, ele foi dividido em dois períodos 'Matutino e Vespertino'.  Durante todo o dia  os participantes deste programa,  realizaram apresentações, como: Flauta doce, ballet, coral natalino com a participação do Papai Noel.

Marcou presença os grupos do PAIF - Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família pelo 'Grupo Força da Idade', que também apresentou o seu coral natalino ao qual foi acompanhado musicalmente pelos usuários da oficina de Flauta Doce.

Em entrevista aos pais das crianças e adolescentes que participam do programa,  eles agradeceram ao Prefeito VINÍCIUS IBRANN e ao Vice GEL DA FARMÁCIA,  a Sec. GLÉICA ANDRADE e a toda equipe do SCVF pelas atividades e ações desenvolvidas neste ano de 2018. "Foi notório a evolução e o aprendizado que os nossos filhos tiveram nas orientações e oficinas oferecidas, finalizou.

Confira abaixo a um VÍDEO exclusivo com momentos das apresentações feitas e logo após veja as principais IMAGENS desta confraternização:

https://www.youtube.com/watch?v=xciORbnso3Y&feature=youtu.be



"MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO COM OS USUÁRIOS DO PERÍODO MATUTINO"









"MOMENTOS DE CONFRATERNIZAÇÃO COM OS USUÁRIOS DO PERÍODO VESPERTINO"




































REPORTAGEM

Post Top Ad