NEWS

Post Top Ad



21 de dezembro de 2018

Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann autorizou e o CAMINHÃO JÁ CHEGOU!Vai começar a 2ª Etapa do programa Eficiência Energética de Buerarema


O bem claro para todos os brasileiros que 2018 foi um ano de muitas dificuldades para os municípios e seus gestores, principalmente quando se trata de cidades do interior baiano, ainda mais quando não se tem apoio do governo do estado.  Porém em Buerarema o que se percebe é algo completamente diferente do senário regional.

O Prefeito VINÍCIUS IBRANN e toda a sua equipe vem dando um show em sua gestão e realizando muitos avanços em diversas áreas. Hoje Sexta-Feira Buerarema recebeu 01 CAMINHÃO COM APROXIMADAMENTE 1.500 lÂMPADAS DE LED para iluminação pública no município.

Essa é a 2ª Etapa do Programa de Eficiência Energética e irá beneficiar toda a cidade com uma iluminação moderna, de alta qualidade, durabilidade e sobretudo econômica.

O Prefeito Vinícius Ibrann ao lado do Sec. Careca da Caçamba e da equipe de ilimunação pública coordenada por mingo e equipe, vem fazendo um belíssimo trabalho e com a LUZ DE LED as nossas ruas estarão mais iluminadas e seguras. Veja o VÍDEO e confira o pronunciamento do Prefeito Vinícius:

https://www.youtube.com/watch?v=E3WTC91etfI







  

Post Top Ad