NEWS

Post Top Ad



25 de dezembro de 2018

Buerarema - Mirão materiais para Construção realiza evento deCONFRATERNIZAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS, amigos e familiares


A empresa MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO  realizou no último dia (22) na Churrascaria e Lanchonete Cacau na Br 101 próximo a Buerarema, mais uma edição do tradicional evento de CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO com os seus funicionários,  além de familiares e amigos.

O amigo MIRÃO faz questão de agradecer o empenho e o trabalho de toda a sua equipe durante esse ano de 2018, em um breve comentário a nossa reportagem, ele afirmou que:  - "Somos uma família unida em prol de nossa comunidade, aqui procuramos sempre satisfazer todos os nossos clientes e amigos com um atendimento de qualidade, variedades em produtos, rapidez na pronta entrega e GARANTIA DE PREÇO BAIXO", finalizou Mirão.

Durante a confraternização houve um momento de louvor e adoração com NATY BRANDÃO, também houve sorteio de brindes e a entrega de CESTAS BÁSICAS para todos os funcionarios e brinquedos para as crianças.  Por fim foi servido um delicioso coquetel a todos os presentes.

A MIRÃO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO deseja a todos os Bueraremenses e cidades vizinhas um FELIZ NATAL e que 2019 seja um ano repleto de realizações e conquistas para todos.

https://www.youtube.com/watch?v=kc1xHllPA98&feature=youtu.be






































Post Top Ad