NEWS

Post Top Ad



3 de dezembro de 2018

Buerarema - Cidade capital dos Esportes! Buerarema mais uma vez sedestaca em toda região 'Cacau Challenge MTB 2018' foi um grandesucesso! Confira principais momentos


Com a realização da Prefeitura Municipal de Buerarema e a organização de Fabrizio, Frank e Bogoió, o evento esportivo 1º CACAU CHALLANGE MTB,  ocorrido ontem Domingo (02) no município, atraiu diversos atletas baianos e praticantes do Mountain Bike de várias cidades baianas.

O evento teve a sua abertura ainda no Sábado (01) na Câmara de Vereadores com a entrega dos kits para todos os participantes. Nesta cerimônia inicial se fez presente o Campeão baiano e campeão das Americas KENNEDI LAGO que aproveitou a ocasião e falou  sobre o Mountain Bike. A noite houve uma programação festiva com o show do interprete Itabunense James.

O Domingo mal começou e a praça Domingos Cabral já estava lotada para a grande abertura do CACAU CHALLENGE,  um delicioso café da manhã foi preparado pela equipe do Social com a presença da Sec. Glécia Andrade. Pontualmente às 8:45 min. foi dado a largada para todos os atletas,  que se dividiram em dois percusos:

1º Percurso: Farinha de Mandioca - 30 Km e 892 metros de elevação acumulada.

2º Percuso: Macuco - 50 Km e 1587 metros de elevação acumulada.

Mediante informações dos organizadores, os dois percusos tiveram um tempo limite de serem concluídos de 4 a 6 horas. Um dos trechos que mais chamavam atenção pela sua altura, foi (Ladeira da Torre) com uma belíssima imagem de todo relevo daquela localidade.

Dois históricos personagens 'Homem Aranha e Capitão América' recepcionaram os atletas participantes nesta parte inicial, "Foi uma forma divertida e descontraida para fortalecer os participantes em sua primeira parada para reposição de líquido e motivando todos para a conclusão dos percursos.

No período da tarde foi realizado a cerimônia de premiação dos três primeiros colocados de cada categoria. O Prefeito Vinícius Ibrann se fez presente e juntamente com toda sua equipe do Governo da Reconstrução, falou de sua alegria em promover em Buerarema várias ações esportivas de alta qualidade, demonstrando ao mundo o potencial dos atletas bueraremenses e motivando muitos jovens para a prática esportiva.

O  Prefeito Vinícius reafirmou o seu compromisso com o esporte no município e concluiu o seu pronunciamento dizendo que muitas novidades estão por vir na cidade.  "A Tv Santa Cruz e o Site Buera 24 Horas cobriram toda programação e agora iremos repassar aqui com exclusividade os principais momentos do 1º CACAU CHALLENGE MTB 2018 de Buerarema:




  

COBERTURA OFICIAL





 



  



 


 








 





DEI JAMES SHOW


K-BALA


RENATINHO DOS TECLADOS


 



CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS PELO (73) 98888-0010 / Fotografia e Vídeos para todas ocasiões: "Eventos, aniversário, casamento, batizado, formatura, cerimoniais e muitos mais" Atendentos em Buerarema e em toda região Sul da Bahia, temos excelente preço, ligue e comprove!


FÁBIO LEMOS - SITE BUERA 24 HORAS 



Post Top Ad