NEWS

Post Top Ad



7 de dezembro de 2018

Buerarema - Acabou a escuridão!!! Prefeito Vinícius Ibrann realiza osonho de moradores do bairro 'NOSSA SENHORA APARECIDA' e autorizaserviço de iluminação pública


Acabou a nossa espera! Assim relatou o morador do bairro NOSSA SENHORA APARECIDA na cidade de Buerarema, que finalizou dizendo: "Chega de tanta escuridão, hoje temos um prefeito que honra a sua palavra" concluiu.

Prefeito VINÍCIUS IBRANN autorizou nesta última semana, para que fosse realizado pela sua equipe de Iluminação pública,  a completa instalação de braços com lâmpadas e reatores em 42 pontos de energia nesta localidade 'N.S Aparecida".

Os moradores fizeram questão de agradecer ao gestor pelo trabalho feito. Era notória toda alegria e satisfação de cada cidadão! Logo ao anoitecer as luzes se acenderam e todos vibraram com o resultado do serviço da equipe de iluminação da Prefeitura de Buerarema.

Confira agora alguns pronunciamentos e agradecimentos dos moradores para com o Prefeito Vinícius Ibrann e também uma mensagem do chefe de Iluminação pública de Buerarema MINGO.

Veja tudo aqui:

VÍDEO 01 

https://www.youtube.com/watch?v=RCDzXECguxg
VÍDEO 02

https://www.youtube.com/watch?v=1aiMt0Is_N0
VÍDEO 03

https://www.youtube.com/watch?v=rV9S-a2ghCc
VÍDEO 04

https://www.youtube.com/watch?v=EIG0OOYre_o
VÍDEO 05

https://www.youtube.com/watch?v=xkLDZVuaTjE





   



















Post Top Ad