NEWS

Post Top Ad



8 de novembro de 2018

Mundo - Atirador invade bar na Califórnia e 11 ficam feridos




Um atirador invadiu um bar na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na noite de quarta-feira (7). Onze pessoas ficaram feridas, entre elas, um delegado acionado para atender a ocorrência. O suspeito está morto.





Cerca de 100 pessoas estariam no bar onde acontecia um show de música country quando um homem chegou atirando por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Há relatos de que pelo menos 30 tiros foram disparados no local.




Cenas de pânico foram relatadas por quem estava no Borderline Bar & Grill, durante a festa “College Country Night”, que reúne estudantes universitários. As pessoas tentaram fugir pelas janelas e se esconder no banheiros.



Carros da polícia e várias ambulâncias foram mobilizados. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. O xerife Eric Buschow disse que o corpo do atirador está dentro do bar, segundo a Associated Press. Não há riscos para a vizinhança.




Um homem que estava na frente do estabelecimento com pelo menos 15 amigos contou que o atirador entrou no bar e começou a fazer os disparos na direção do teto. O suspeito chegou a gritar alguma coisa, mas a testemunha não conseguiu ouvir o que ele disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad