NEWS

Post Top Ad



3 de novembro de 2018

Buerarema - O novo point de Buerarema é o AÇAÍ MIGUEL'S, uma misturanatural e tropical com o Açaí na tigela e um sabor inesquecível!


É hora de renovar a sua vida com alimentos e produtos que fazem bem a sua saúde,  e isso com o selo de qualidade comprovada.  Foi inaugurado em Buerarema o AÇAÍ MIGUEL'S - "Uma marca comprovada no sul da Bahia e no Brasil do mais soboroso Açaí".  localizado em Buerarema na rua Antônio Batista próximo a praça do Machadinho e na a direção de  LUCIANA RIBEIRO o AÇAÍ MIGUEL'S é um ambiente preparado com muito carinho pra você.

O AÇAÍ MIGUEL'S é um espaço amplo com designer moderno que oferece sempre o MELHOR AÇAÍ da região com um excelente atendimento e preço. Estamos funcionando sempre das terças aos Domigos no período das 15 às 22h com vários estilos de formato em açaí na tigela. São muitas opções para você se deliciar, venha hoje mesmo conferir, você não vai se arrepender.

O AÇAÍ como já é comprovado, é um ótimo antioxidante, que misturado a fibras, proporciona um retardo do envelhecimento, trazendo assim uma nova forma de viver. Basta consumir um Açaí a cada dois dias para surtir o efeito necessário, além de ser um aperitivo delicioso.

Mude de vida, soberei  o melhor Açaí do Brasil no AÇAÍ MIGUEL'S de Buerarema e prolongue cada momento de sua vida, de uma forma mais gostosa. A LUCIANA RIBEIRO e equipe espera por você, AÇAÍ MIGUEL'S  o seu novo point de encontro, vem pra cá!

Confira ao VÍDEO com o convite especial da Luciana para cada um de vocês, e logo após veja IMAGENS com demonstrativo deste novo espaço de Buerarema:

https://www.youtube.com/watch?v=GHHpoEu_VXM












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad