NEWS

Post Top Ad



12 de novembro de 2018

Buerarema - Foi inaugurado a VET CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA deBuerarema na direção 'Médicos Veterinários: Dr. Herberdan & Dra.Julliane' Informações ligue (73) 98868-7846


Foi inaugurado no úlitmo Sábado (10) a VET CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA, localizada na rua Floriano Peixoto 77-A centro de Buerarema-Ba. Sob a direção do médico Veterinário Dr. Herberdan Farias Barreto Mendes, formado na Universidade Estadual de Santa Cruz com o CRMV – 5023 e também a médica Veterinária Dra. Julliane de Oliveira Barreto, formada na mesma Universidade com o CRMV – 5024.

A População de Buerarema compareceu em massa e prestigiou as novas instalações da VET CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA, um ambiente moderno e com aparelhos de última geração para melhor atender aos seus clientes.

A VET CENTER é uma clínica onde serão oferecidos serviços tais como: “CONSULTAS, CIRURGIAS, PETSHOP, FARMÁCIA VETERINÁRIA, LINHA DE NUTRIÇÃO, BANHO E TOSA” além de vacinas importadas que imunizam melhor o seu PET contra as enfermidades.

O atendimento será de Segunda a Sexta das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 18:00 horas, já aos Sábados o atendimento será das 8:00 às 12:00 Horas. Agende o seu horário pelo (73) 98868-7846. Urgências e Emergências fora do horário comercial, favor entrar em contato no número acima mencionado.

Confira agora ao VÍDEO com os principais momentos da INAUGURAÇÃO da VET CENTER CLÍNICA VETERINÁRIA e o pronunciamento do Dr. Herberdan:

https://www.youtube.com/watch?v=_i23NEGdLM4












 

DETALHES DA ESTRUTURA DA CLÍNICA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad