NEWS

Post Top Ad



25 de novembro de 2018

Buerarema - Escola Branca de Neve realiza 'DORMIDA DE SEUS ALUNOS PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL' Foi uma noite de muita alegria, diversão e emoção - Confira!

    


Final de ano chegou e a ESCOLA BRANCA DE NEVE de Buerarema realizou na última Sexta-Feira (23) mais uma edição da 'DORMIDA DE SEUS ALUNOS PARA A CHEGADA DO PAPAI NOEL'.

A noite de Sexta-Feira foi de muita alegria e diversão, diversas atividades recreativas foram realizadas além de boate infantil, cama elástica e muito mais.  "Essa programação é esperada com muita anciedade pelos alunos, durante todo o ano eles aguardam por esta confraternização",   pois marca o encerramento das aulas e suas turmas.

No amanhecer do Sábado (24) todos os alunos são acordados com um delicioso café da manhã, onde  logo após a emoção toma conta de todos com a CHEGADA DO PAPAI NOEL e os seus presentes. "O bom velhinho chegou trazendo seu carinho e amor, Papai Noel foi recebido com forte abraço dos alunos, que logo sentou-se para distribuição dos presentes".

TIA LYDIA, os professores e toda equipe de funcionários que compõe a ESCOLA BRANCA DE NEVE,   vem publicamente agradecer a todos os pais que acreditam na qualidade de ensino oferecida durante todo ano, ela conclui dizendo: "Aqui nos empenhamos por uma educação de qualidade e a maior recompensa para a nossa equipe,  são as grandes conquistas ao qual muitos de nossos alunos obtiveram em suas vidas.  A excelência educacional e o sucesso profissional de nossas gerações,  é a nossa meta e faz parte de nossa história", por isso formamos PROFISSIONAIS RENOMADOS EM DIVERSAS ÁREAS, LÍDERES E CAMPEÕES!

A ESCOLA BRANCA DE NEVE deseja a todos muita paz e prosperidade, que o natal que está por vir,  seja repleto de muito AMOR e UNIÃO, e que o ano de 2019 seja ainda melhor. Boas festas!

Confira os prinicipais momentos da DORMIDA DA ESCOLA BRANCA DE NEVE com a chegada do PAPAI NOEL:










 


 







 















CONTRATE PAPAI NOEL PARA O SEU EVENTO


FÁBIO LEMOS (73) 98888-0010



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad