NEWS

Post Top Ad



18 de novembro de 2018

Buerarema - Domingo da CAMPANHA NATAL SEM FOME é na Vila Operária,arrecadação segue em ritmo acelerado!


Associação San Moto Taxi aproveitou o dia ensolarado deste Domingo (18) para levar os jovens que fazem parte da CAMPANHA NATAL SEM FOME 2018,  para a comunidade da VILA OPERÁRIA.  As doações de ALIMENTOS seguem em ritmo acelerado e o maior objetivo desta turma é de superar a quantidade de cestas básicas angariadas em 2017.

A entrega dos alimentos está prevista para o final do mês de Dezembro onde muitas famílias de Buerarema serão beneficiadas! Pedimos a população de Buerarema, ao comércio local e principalmente as autoridades,  que participem desta causa e ajudem as famílias carentes.

O Presidente da Associação Cristovão Moto Taxi tem se empenhado ao máximo para o sucesso desta ação filantrópica, ele relata que:  "Se não fosse a boa vontade de todos os jovens que participam desta campanha, Se não houver o carinho e o amor que cada participante tem pelas nossas famílias,  o objetivo final não seria alcançado". conclui.

Cristovão aproveitou para agradecer o apoio da Prefeitura de Buerarema - Prefeito Vinícius Ibrann, Vice Gel da Farmácia e da Secretaria de Assistência Social - Sec. Glécia Andrade nesta causa, bem como da Câmara de Vereadores. Em matéria final iremos divulgar o NOME DOS VEREADORES que também estão dando a sua contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad