NEWS

Post Top Ad



11 de novembro de 2018

Buerarema - CASA DO AGRICULTOR 'Lado a lado com o homem do campo eMuitas novidades na linha PET, Agrícola e Veterinária" Maioresinformações Ligue - (73) 3237-2895


Quando o assunto é produtos 'PET AGRÍCOLA OU VETERINÁRIO',  a CASA DO AGRICULTOR de Buerarema é o lugar certo! Lá você encontra tudo que precisa com a certeza de ter a sua disposição um excelente atendimento e muita economia em seu orçamento. Você já sabe, você conhece... CASA DO AGRICULTOR na direção de  MAZINHO e ALBA que lhe garante "MENOR PREÇO DA CIDADE E DA REGIÃO" é aqui.

A Casa do Agricultor te oferece implementos e máquinas agrícolas "Roçadeira, moto serra, moto bomba, uma exclusiva linha de pulverizador (Manual / Costal)" além de ferramentas, rações para cães, aves, coelho, gatos, bovino, equino e toda linha PET como: "Casas, brinquedos, camas, medicamentos vitamínicos e toda linha de vermífugo". Atenção - Temos PINTO INDIO GIGANTE".

Realizando as suas compras na Casa do Agricultor, você terá sempre a certeza de levar o melhor produto preço e descontos especiais, atenção MAZINHO e ALBA informa a todos os seus clientes - "Dividimos suas compras em todos os cartões de crédito".

A CASA DO AGRÍCULTOR foi Fundada em 1999 na direção de Dorismar A. dos Santos 'MAZINHO' e Alba Regiane Soares Miranda 'ALBA', e está situada na rua Floriano Peixoto 124 no centro de Buerarema - Maiores informações Ligue - (73) 3237-2895.  Aberto de Segunda a Sexta das 7 às 18h e aos Sábados das 7 às 16h.

Confira agora IMAGENS com as novidades da CASA DO AGRÍCULTOR de Buerarema:





"IMAGEM - PINTO INDIO GIGANTE"



   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad