NEWS

Post Top Ad



16 de novembro de 2018

Brusque - Jovem Bueraremense 'ELIAN GAMA - MC SCAR' é destaque emcompetição de RAPPER realizado no sul do país, e conquista 1º LUGAR nasegunda competição da BATALHA DOS NEURÔNIOS realizado em Brusque


No último dia 04 de Novembro na cidade de Brusque SC,  aconteceu o evento cultural 'BATALHA DOS NEURÔNIOS'  realizado no espaço do SESC, o mesmo reuniu diversas expressões artísticas como: Música, teatro, poesia e outros.

Entre as grandes revelações um bueraremense chamou atenção e foi um dos grandes destaques desta programação! Trata-se de 'ELIAN GAMA ou MC SCAR' como é conhecido por todos e pelos seus trabalhos já apresentados.  Elian Gama "Mc Scar" é nascido em Buerarema é já alguns anos recide na cidade de Brusque.

Elian Gama participou de uma grande disputa onde participaram vários jovens, mesmo assim o título de PRIMEIRO LUGAR nesta que foi a 2ª Batalha dos Neurônios e na modalidade de rimas,  foi conquistada por ELIAN GAMA e desta forma,  dando orgulho a todos os nordestinos presentes no sul da país e em especial a população de Buerarema.

A grande revelação MC SCAR ou simplesmente ELIAN de 16 anos, é Escritor e Rapper, sendo ele aluno da Escola Educação Básica Francisco Araújo, e contribui incisivamente para a evolução da modalidade músical de sua região. A jovem revelação também se apresenta em praças públicas na cidade de Brusque, é membro da banca - TRENTAYGA FRACTAL (Grupo Rapeer) à convite de seu parceiro Filipe Broly.

O site Buera 24 Horas, em nome de toda população Bueraremense, do estado da Bahia e principalmente do povo nordestino, se orgulha de você "JOVEM ARTISTA ELIAN GAMA" por essa grande conquista. Que o sucesso seja uma constante em sua vida! PARABÉNS...

Instagram: mc scar

facebook: elian gama



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad