NEWS

Post Top Ad



12 de novembro de 2018

Brasil - Bolsonaro liga para Silvio Santos e diz que vai deixar brasileiros mais felizes


Os brasileiros que assistiam ao Teleton na noite deste sábado (10) foram surpreendidos com o momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos. O programa que tem como mote arrecadar doações para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência) estava ao vivo no SBT sob a apresentação do dono da emissora.

Logo no momento em que Bolsonaro liga para Silvio Santos, o apresentador agradece a atenção e pede um salva de palmas para o próximo presidente do Brasil.

Em uma conversa de seis minutos com o apresentador do Teleton , Jair Bolsonaro exaltou a campanha e aproveitou para deixar uma mensagem aos brasileiros, quem o presidente eleito promete tornar mais felizes durante o seu governo.

“Tem como transformar o nosso país. Mas não só habitável, mas [um lugar em] que as pessoas possam viver em harmonia e mais felizes.”

Silvio Santos fez elogios especialmente à escolha do juiz federal Sérgio Moro para o Ministério da Justiça (que agregará a Segurança Pública e parte do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf).

“O mérito é dele [Sérgio Moro], de atacar o crime organizado”, destacou o presidente eleito. “O homem que nos deu esperança de viver em um país sem corrupção ou com menos corrupção e que possa atacar o crime organizado”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad