NEWS

Post Top Ad



28 de outubro de 2018

Buerarema - População de Buerarema mais uma vez da exemplo na Bahia eno Nordeste e reafirmam JAIR BOLSONARO como presidente do Brasil


Pela segunda vez consecultiva nesta eleição 2018 em seu 2º turno,  os eleitores de Buerarema no Sul da Bahia reafirmou a sua livre escolha em JAIR BOLSONARO (PSL) como presidente do Brasil, demonstrando de forma clara e objetiva que a população não suporta mais a forma de como é tratada pelo governo do PT e principalmente pela falta de compromisso deste partido para com o desenvolvimento do município.

Com uma diferença de 992 votos, Jair Bolsonaro obteve 4.709 votos enquanto o segundo colocado Fernando Haddad conseguiu 3.717 votos.  Em um Domingo calmo e tranquilo,  a movimentação na maioria das sessões transcorreu sem nenhuma ocorrência.

Logo após o resultado final confirmando que Jair Bolsonaro foi eleito como o novo presidente, muitos eleitores se deslocaram para a praça Domingos Cabral para comemorar o resultado, uma carreata também ocorreu pela cidade e muitos fogos marcaram o fim deste importante dia da democracia.

"Informamos aos nossos leitores que o resultado desta votação foi feita por nossa equipe de redação acompanhando os comprovantes emitidos em todas as sessões. Porém iremos aguardar o resultado oficial da justiça eleitoral e que a informação está sujeita a modificação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad