NEWS

Post Top Ad



15 de outubro de 2018

Buerarema - Escola Branca de Neve realiza 'SEMANA DA CRIANÇA' com várias atividades educacionais


A Escola Branca de Neve de Buerarema promoveu a 'SEMANA DA CRIANÇA' com várias ações educativas para seus alunos. Foram desenvolvidas na última semana atividades como: Passeio ciclístico, Dia do circo, Banho de mangueira, oficina slime e visita a Casa da Criança onde foram doados brinquedos as crianças participantes deste projeto, brinquedos esses feitos pelos alunos da Escola Branca de Neve.

Essas programações  garantem a diversão e alegria dos alunos,  direcionando todos ao aprendizado através do conhecimento das ações sociais, esportivas, recreativas e educacionais.

"Foi uma semana diferente e divertida relatou Maria Clara 'Aluna da Escola' onde aprendi que devemos sempre ajudar ao próximo e participar de atividades em grupo, ela relata que é muito interessante aprender com atividades recreativas, além de termos muita diversão e alegria, conclui".

A Escola Branca de Neve prioriza sempre uma educação de qualidade! Confira aqui como foi a SEMANA DA CRIANÇA. Veja tudo em Imagens logo abaixo:




DIA DO CIRCO










DIA DO CICLISMO 














VISITA CASA DA CRIANÇA









BANHO DE MANGUEIRA








OFICINA DE SLIME




 


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad