NEWS

Post Top Ad



4 de setembro de 2018

São José da Vitória - Prefeito Jeová Nunes e vice José Ávila e equipe apresentam candidato a Deputado Federal.

O último sábado (01) foi um dia de muita festa e alegria para a população de São José da Vitória e para o Prefeito Jeová Nunes e comitiva que recebeu e apresentou o candidato a Deputado Federal PAULO AZI, essa foi uma noite de muita super animada e especial com a solenidade realizada na Câmara Municipal de Vereadores do município e  que por sua vez, teve como mestre de cerimonia o jornalista e comentarias da Rádio Jornal de Itabuna - Luiz de Zuza.

O evento contou com diversas lideranças politicas de São José da Vitória e a população em geral. O candidato Paulo Azi distribuiu simpatia, sendo ele muito atencioso com  o público presente.  

O Prefeito JEOVÁ NUNES ficou muito feliz com aceitação da população em receber de braços abertos o candidato apresentado por ele! O encontro contou com presença do Vice- Prefeito JOSÉ ÁVILA que fez uso da palavra e deu seu total apoio ao candidato. 

Marcou presença durante o evento, todos os secretario municipais,  a primeira dama e Secretaria de Assistência Social Ciliane Leite, de Agricultura Epaminondas Reis , Saúde Cristina Góes, Educação Sérgio Alex,  José Mendes  de Viações  e Obras,  além do secretario de Finanças Ginobaldo Nunes e o Chefe de gabinete José Robsom Rodrigues. 

A noite foi marcada por emoções com a adesão do Pastou Eduardo que fez parte da mesa e deu seu apoio ao candidato, o Prefeito JEOVÁ ainda teve o apoio dos vereadores: Santinho,  Dilma, Deis , Cosme do leite,  o Presidente da casa o vereador Zé Preto que abriu a solenidade dando boas as boas vindas ao candidato PAULO AZI. 

RUI BARÃO em seu pronunciamento pediu que o deputado tenha um olhar diferenciado para São José da Vitória. Também fez uso da palavra o vereador Gabriel, que pediu ao candidato que depois de eleito, que não esqueça do nosso povo nem de nossa cidade. E para finalizar o prefeito JEOVÁ NUNES e o candidato PAULO AZI agradeceram a presença da comunidade que se fez presente em massa. (SJVNEWS)

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad