NEWS

Post Top Ad



2 de setembro de 2018

São José da Vitoria - DIA D DA FAMÍLIA NO CENTRO INTEGRADO CRISTO REDENTOR E APRESENTAÇÃO DO NOVO UNIFORME DA BANDA DE FANFARRA LEÕES DOURADO

Nesta últmia Sexta-Feira (31) o Colégio Centro Integrado Cristo Redentor em São José da Vitória realizou O DIA D DA FAMÍLIA com o apoio da Prefeitura Municipal - Prefeito JEOVÁ NUNES e Secretaria de Aducação Sec. SERGIO ALEX. 

O evento foi uma culminância de uma gincana escolar, onde os alunos estiveram arrecadando alimentos e roupas usadas na comunidade em dias anteriores, com isso surgiu a ideia entre os professores de se fazer o dia D DA FAMILIA. 

Em entrevista ao Diretor CLÉVISTON SOUZA GOMES ou conhecido popularmente como 'Loro', a programação não se resumiu apenas a doação das sextas básicas e ao bazar, foi oferecido outros serviços a comunidade como: Atendimento com Advogado, aula da dança, cabeleleiro, estande de artes, e também a participação das Secretarias de Agricultura, Saúde, Social. 

O Bazar foi uma decisão do coletivo em grupo de professores, e surgiu levando a ideia para as equipes participantes da gincana, uma vez que eles foram os responsáveis pela arrecadação de tudo, os quais aceitaram no momento que foi lançada a ideia do projeto. 

A Direção da escola agradece ao Poder Executivo, aos alunos participantes, a SEMED, a população de São José que participou com a colaboração dos alimentos e a equipe do CICR.

Na oportunidade a Banda de FANFARRA LEÕES DOUROS fez uma apresentação ao público presente e demonstrou a todos o NOVO UNIFORME patrocinado pela Prefeitura de São José da Vitória. O Prefeito JEOVÁ NUNES falou sobre a sua alegria em poder colaborar com o resgate da cultura da cidade e de poder devolver a população o orgulho de uma Banda de Fanfarra de qualidade, conclui o gestor. 






                            
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad